O empresário Marcelo Sander, que negocia a permanência de Gabriel no Grêmio, garantiu que não há possibilidade de abrir conversações com outros clubes. Segundo ele, o lateral-direito só pensa no Grêmio:
— A gente não conversou nem vai conversar com mais ninguém. O Gabriel só quer o Grêmio. Só pensa no Grêmio e em se recuperar da lesão o quanto antes — afirmou o agente Fifa por telefone, nesta sexta-feira.
>>> Pai de Gabriel diz que tudo se encaminha para a permanência no Grêmio
Nesta sexta-feira, a Zero Hora publicou que o Inter entraria na briga para contratar o lateral-direito, já que a direção colorada não está satisfeita com as atuações de Nei.
Sander negocia desde o início do ano com o Panathinaikos, que detém os direitos federativos de Gabriel. O clube grego busca contrapartida financeira para liberar o jogador, mas, em crise financeira, possui dívida com o atleta.
O empresário Gerson Oldenburg, um dos responsáveis pela carreira do jogador e por sua vinda ao Grêmio, reforçou o coro de Sander pelo Twitter:
— Sobre o Gabriel... Não fui procurado por ninguém demonstrando interesse pelo Gabriel.
Lesionado, Gabriel deve desfalcar o Grêmio nos dois Gre-Nais da final do Gauchão 2011. O contrato com o Tricolor se encerra em junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário