Olá, nação tricolor!
Quando foi contratado o técnico, Caio Júnior, pensei que teríamos um gauchão e pré copa do brasil, muito bons, mas a nossa querida diretoria, parece que não gosta muito de esperar as coisas acontecerem, por isso por não encontrar o time perfeito Caio Jr. foi demitido, isso com menos de 90 dias de trabalho, com um time de nomes e apostas, o ex-técnico teve o trabalho de fazer com que esse time se entrozasse o mais rápido possível, para que a copa do brasil começasse bem, mas fazer o quê se fazer se poucos se conhecem, alguns não se adaptam ao modo do companheiro jogar, etc.
Então a dúvida, jogar GRENAL, com técnico ou sem?
Para a direção sem Caio seria melhor, e por ironia do destino, o despreparado time do Grêmio, teve no GRENAL, um internacional, em baixa, fraco, não se achando em campo, onde suas estrelas D'alessandro e Oscar, apagados, então na baixa eficiência do adversário, o Grêmio cresceu, marcou em cima, ocupou todos os espaços, chutou a gol como nunca havia no Gauchão, e o resultado todos nós e "eles" sabemos, Grêmio 2, Inter 1, Marco Antônio, destaque da Série B 2011, pela Portuguesa, resolveu jogar, e Kléber, bom o Gladiador foi o mesmo de todos os jogos, Guerreiro e batalhador.
Agora iremos neste Domingo 26 de fevereiro, a Caxias do Sul, enfrentar outra dúvida, aquele Grêmio do GRENAL, entrará em campo no Centenário, ou voltará à se acomodar?
Esperaremos até amanhã!
E digo a Wanderlei Luxemburgo, Gauchão não é Título de currículo, e caso não ganhe a Copa do Brasil, talvez antes do final da partida, o nosso "querido" Paulo ODONO, lhe mandará embora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário