Escala de Postagens

Segunda: Geison / Terça: Lucas / Quarta: Thierry / Quinta: / Thierry / Sexta: Lucas / Sabado: Geison / Domingo: Carlos

domingo, 8 de abril de 2012

Nova chance para Miralles

Fonte: GLOBOESPORTE.COM Porto Alegre 

Lançamento uniformes Grêmio no Olímpico (Foto: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio)

Miralles tem o carinho do torcedor (Foto: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio)

André Lima elogia nova postura de Miralles: 'Ele está diferente, querendo'. Argentino treinou entre os titulares no sábado e deve entrar no time diante do Caxias, às 16h deste domingo

Após 14 dias de reclusão na Argentina, Miralles recebeu nova chance de Vanderlei Luxemburgo e parece dar sinais de que está empenhado em aproveitá-la. Favorecido involuntariamente pela onda de lesões (Kleber e Marcelo Moreno estão fora), o argentino treinou entre os titulares neste sábado e pode surgir no time diante do Caxias, às 16h de domingo.
               A nova postura vai além da demonstração de vontade nos treinamentos. Ela é sentida pelos demais companheiros. André Lima, que será titular no domingo, se diz um amigo de Miralles e atesta: o argentino mudou, e para melhor.
              - O Miralles treinou muito bem. Ele está querendo. É questão de pessoa para pessoa. O Bertoglio, por exemplo, é mais brincalhão. Já o Miralles é tímido. Mas eu tenho uma amizade muito boa com ele. E já sentimos que ele está diferente, querendo - comemora o camisa 99, em entrevista à Rádio Gaúcha..
               O time contra o Caxias deve ter: Victor, Gabriel, Naldo, Werley e Julio Cesar; Fernando, Souza, Léo Gago e Bertoglio; Miralles e André Lima. A última partida de Miralles no Grêmio foi na estreia na temporada. Começou como titular ao lado de Kleber e acabou substituído no intervalo. Treinado por Caio Júnior, o Tricolor levou 2 a 0 do Lajeadense no Olímpico.
               Miralles chegou a ficar 14 dias em Buenos Aires para resolver problemas particulares, e Luxemburgo inclusive recomendou que buscasse um novo clube. No dia 28 de março, no entanto, foi reintegrado e concedeu uma entrevista coletiva, em que criticou o antigo técnico Celso Roth e prometia empenho com o atual treinador. Custou US$ 2,3 milhões aos cofres azuis, firmando contrato até junho de 2013.
Mesmo longe dos gramados, Miralles conserva uma boa relação com a torcida. No lançamento dos novos uniformes do Grêmio, na última segunda, o argentino serviu de modelo e, ao ingressar na passarela montada no pátio do Olímpico, foi ovacionado por cerca de 3 mil fãs, que entoaram seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário