Zagueiro viajou a São Paulo, chegou atrasado ao treino, e pagará multa
(Foto: Eduardo Cecconi/Porto Alegre)
Paulão vive um dilema. Tem contrato de empréstimo com o Grêmio até o final de maio. E o clube gaúcho tenta exercer o direito de compra do zagueiro junto ao Prudente, para assinar novo contrato com duração até dezembro de 2015. Mas seu empresário recebeu sondagem do chinês Guangzhou, onde atua o brasileiro Muriqui, e não definiu a renovação com o Grêmio.
Nesta terça-feira o jogador recebeu autorização para viajar a São Paulo e conversar com dirigentes do Prudente. Mas o técnico Renato Gaúcho aguardava seu retorno para o treino.
Paulão chegou atrasado, não treinou, e será punido pelo treinador.
- Paulão foi resolver alguns assuntos particulares em São Paulo, ele tem uma proposta do futebol chinês, mas isso tudo será conversado na sexta-feira. Amanhã (quarta) temos um treinamento, vamos conversar para ver se ele vai jogar na quinta-feira. Era para ele estar aqui na hora do treino. A caixinha vai pegar ele. Era para ele ter chegado. Se ele vai jogar ou não, passa a ser outro problema para ele - afirmou, reiterando que sua presença na partida de quinta-feira contra o León de Huánuco-PER não está garantida:
- Paulão está concentrado. Temos que pensar no jogo. Deveria estar no treino, não chegou a tempo, se ele vai jogar ou não eu vou decidir. E a partir de sexta-feira a diretoria passa para vocês mais informações.
Segundo Renato, o problema não é a negociação com o Guangzhou. É o atraso.
- O problema não é se ele vai ficar ou se vai sair. O problema dele comigo é a falta ao treino. O resto eu vou ver com muito carinho, vou voltar a conversar com ele, e aí vamos ver se ele vai jogar ou não - definiu.
Se Paulão for vetado por Renato, Rafael Marques entra no time. Lúcio, lateral improvisado no meio-campo, não passou em teste físico. Com dores no joelho direito, provocadas por uma tendinite, ele está fora do jogo.
- O Lúcio não joga, ele está com uma dorzinha, vamos esperar ele ficar 100% para a próxima semana - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário