O técnico Renato Portaluppi ainda não definiu o time do Grêmio para a final daTaça Piratini, primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Lúcio, importante no time atuando pelo meio, que ficou fora das últimas três partidas, está recuperado, e pode voltar ao time nesta quarta. Contudo, sua presença ainda não é certa.
Se a presença de Lúcio é dúvida, a de Adílson está descartada. O volante sofreu um entorse no tornozelo na partida contra o León de Huánuco, na última quinta-feira, e não terá condições de jogo. Mesmo sem o volante titular, Renato ainda não sabe se usará um ou dois volantes.
Caso Lúcio entre em campo, o time terá Fernando ou Carlos Alberto. Como o meia não vem jogando bem, Renato pode dar uma oportunidade ao jovem volante. Se Lúcio não entrar em campo, a tendência é que Renato arme o time com os dois atuando juntos. Assim, a provável escalação do Grêmio tem: Victor; Gabriel, Rafael Marques, Rodolfo e Gilson; Fábio Rochemback, Fernando (Carlos Alberto), Lúcio (Carlos Alberto) e Douglas; André Lima e Borges.
Nenhum comentário:
Postar um comentário