Escala de Postagens

Segunda: Geison / Terça: Lucas / Quarta: Thierry / Quinta: / Thierry / Sexta: Lucas / Sabado: Geison / Domingo: Carlos

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A Era Roth..

Por: Lucas Carvalho




Não posso deixar de constar a minha felicidade e contentamento pela vinda do Gladiador, ótima contratação,grande reforço. Mas não é sobre isso que quero postar. O que acontece é o seguinte.Aqui no Sul, não existe meios termos, ou é ou não é.És Maragato, ou és Ximango, direita ou oposição, gremista ou outro, admiramos o trabalho dos treinadores ou simplesmente odiamos, simples assim.
O Grêmio desse ano sofreu altos e baixos com treinadores, até nosso ídolo principal passou por aqui, Portaluppi até se dedicou, mas não teve o sucesso esperado pela diretoria e acabou saindo,assumindo assim Sr Julio Camargo, até então desconhecido de muitos, que assim como Renato, não supriu as necessidades e também deixou o cargo.
Depois de muitas especulações, muitos boatos Juarez Roth assumiu o Grêmio, a 2 pontos do rebaixamento e nos colocou em uma sul americana, que quase chegou até em possível disputa por vaga na libertadores.
Bom, eu como torcedor, agradeço muito pelo que o Celso fez pelo clube, nos deixando na série A, dando a volta por cima, e recuperando a confiança do grupo, mas como citei no início dessa postagem, aqui não existe meio termo, e não ficarei em cima do muro.
Para mim, Celso Juarez Roth, não é treinador dos perfis e da grandeza desse clube, não cobro os títulos de seu currículo, até porque sempre assumia equipes em momentos difíceis, tem a fama de tirar times do sufoco, mas precisamos de um líder, uma pessoa com a cara do time, um treinador renomado e inteligente, que tenha boa percepção e instinto de vencedor, e sinceramente não consigo enxergar isto em Roth.
Boatos e especulações giram em torno de uma renovação com ele, devido a falta de opções no mercado, isso não me deixa nada contente, talvez eu confie no grupo que será formado para o próximo ano,(Kleber é um exemplo) mas não confio nesse comandante cauteloso.
Precisamos de renovação não de contrato, mas de pessoas, precisamos de vencedores nesse time, treinadores que possam dar a essa torcida a felicidade de um titulo de grande porte,para mim o elo entre Roth e Grêmio, precisa e muito ser rompido, sei que alguns torcedores podem discordar da minha posição, mas lido com fatos e números, mas pelo andamento dos dias, parece que a está cada vez mais próxima uma possível renovação,só resta torcer para que isso não aconteça, e se acontencer,bom, se acontecer veremos.. Mais uma vez obrigado Roth, e vamos esperar o fim dessa nova novela, minha opinião? fora Roth, nos vemos no beira rio, nas próximas temporadas...entendam como quiser!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário