Por: Thierry Rodrigues
Depois de uma longa torcida e me incluo nisso, a direção tricolor juntamente com Celso Roth decidiram por não renovar o contrato com o técnico para 2012.
Celso foi contratado no meio do campeonato para tirar o Grêmio de uma situação horrível em que o time se encontrava, com um elenco deprimente ele conseguiu.
Pois bem, para 2012 o Grêmio esta com um baita projeto em que o objetivo principal é finalmente voltar a ganhar grandes títulos. Sabemos que com Celso Roth isto torna-se bem mais difícil, pois ser campeão não é uma característica de Celso.
Por esta semana, lendo a postagem do Geison, podemos ver as principais alternativas para assumirem o comando técnico do Grêmio, são as principais: Caio Junior e Ney Franco.
Minha opinião é de que com qualquer um destes dois técnico não adiantariam de nada no Imortal, e ainda digo mais, seria muito melhor para o tricolor a permanência de Celso ao Invés de contratar qualquer um destes dois técnicos que considero fracos dentro do cenário Futebolístico Brasileiro.
Vejo também e informo aos tricolores que ainda não sabem que a direção gremista sondou Vanderlei Luxemburgo, que na minha opinião é sim um baita treinador e com uma carreira vencedora no Brasil e fora do País. Porém, seria o único técnico capaz de levar o Grêmio a conquistar taças no próximo ano. Caso contrario, infelizmente o que temos de melhor chama-se Celso Juarez Roth.
Realmente não havia pensado em Vanderlei Luxemburgo, ta aí um técnico que poderia suprir essa nossa necessidade de títulos.
ResponderExcluirBoa Tierry!