Um meia e dois zagueiros vestiram a camisa tricolor na tarde deste sábado
Pablo, Felipe Nunes e Douglas Grolli
(Foto: Eduardo cecconi / Globoesporte.com)
(Foto: Eduardo cecconi / Globoesporte.com)
Pablo tem 20 anos e uma história curiosa. Há pouco ele quase se acertou com o PSV, realizando testes e disputando um amistoso na Holanda, mas o Grêmio conseguiu definir antes do concorrente a contratação do jogador, que disputou o Brasileirão pelo Ceará.
Um ano mais velho, Felipe Nunes gera muito otimismo entre os dirigentes. Considerado um articulador habilidoso, ele deve receber oportunidades de Caio Júnior mesmo que no setor ele concorra com Douglas, Marquinhos e Marco Antonio. Ele veio do Independente-SP.
Ex-Chapecoense, Douglas Grolli tem 22 anos, e há apenas quatro iniciou carreira, saindo da várzea catarinense para o clube que o negociou com o Grêmio. Com 1,90m, mesma altura de Pablo, ele espera oportunidades em um setor com poucas alternativas - além da dupla apresentada neste sábado, Caio Júnior conta apenas com Sorondo, Saimon e Vilson.
Para o trio, é um "sonho" jogar no Grêmio (Foto: Eduardo cecconi / Globoesporte.com)
Discurso semelhante apresentou Pablo:
- Temos que procurar o nosso espaço, o Grêmio tem demonstrado que usa jogadores jovens, da base - afirmou o zagueiro, que tem 50% dos direitos ligados ao Grêmio.
Para Felipe Nunes, também é um sonho jogar no Grêmio, agora proprietário de 50% dos direitos do jogador.
- É um sonho, se Deus quiser vai dar tudo certo - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário