Ele foi a sensação da pré temporada, está com a bola cheia com o treinador, simpático, simples e muito sério, ganhou a admiração da torcida. Douglas Grolli é daqueles zagueiros que não sabe brincar. A expressão facial não se altera durante as atividades. Franze a testa, cerra os dentes, e daí em diante adota como missão de vida ou morte impedir que os adversários aproximem-se do gol.
Atuando pelo time reserva, em dois treinos consecutivos saiu vitorioso, parando Kleber, Marcelo Moreno, Miralles...sem distinção. Como resultado, atraiu a atenção de todos, recebendo aplausos e tornando-se uma bela surpresa na Serra.
A cada passo que o Albino dá, (apelido ganhado pelos colegas), é cercado por torcedores, pedindo fotos,e autógrafos, uma situação um tanto quanto inesperada para ele que há 4 anos dividia a profissão de pedreiro e as categorias de base da Chapecoense.
Óbviamente ainda é começo dos trabalhos, e todos sabemos que ele está longe de ser um grande jogador técnico, mas sua raça, vontade, e seriedade, agrada a todos e dá a esperança de talvez buscar um lugar no time titular.
Grande personalidade, ótimo profissional..
Nenhum comentário:
Postar um comentário